Actual Training    Seguir empresa

Empresa de capital privado 100% nacional, fundada em finais de 2005, é a concretização de mais de 20 anos de ideias e projetos. A atividade principal da empresa é a consultoria e a formação profissional na área das Tecnologias de Informação.

A organização, surge num contexto de oferecer ao mercado serviços de Outsourcing e Formação de elevada qualidade.

Sendo uma empresa acreditada por diversas entidades, detém as competências mais adequadas e necessárias para efetuar formação profissional, em produtos e tecnologias, com os mais elevados padrões de desempenho, exigidos por diversos fabricantes ao nível mundial.

Neste momento oferece mais de 600 cursos Profissionais, que permitem certificação e reconhecimento Internacional.

A Actual Training tem explorado e desenvolvido de forma profunda, conteúdos nas áreas de SQL Server, Business Inteligence, Small Business Server , Lync Server, Exchange e SharePoint.

A Actual Training, alargou o âmbito da sua oferta, à área da Gestão, construindo cursos orientados para a alta direção.

Mantendo os padrões de qualidade e excelência que lhe são inerentes, procura conjugar dois fatores essenciais:

1) Ter formadores - professores universitários - com conhecimentos científicos e experiência prática, adquirida em funções de responsabilidade, na gestão de empresas.

2) Posicionar-se nesta área, como um parceiro no desenvolvimento de formação à medida (in house) e partilhar as mais modernas práticas ao nível da gestão.