Lisboa - Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva

AI For Business – watsonx in action

18 de Abril de 2024

A Arrow, a IBM e os seus Parceiros de Negócio, gostariam muito de contar com a sua presença no evento AI For Business – watsonx in action, que irá a decorrer no dia 18 de abril, 09h00, no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, em Lisboa.

Vivemos um dos raros momentos na história em que surge uma tecnologia inovadora com o potencial de transformar radicalmente e para sempre os negócios e a sociedade. Essa tecnologia, claro, é a inteligência artificial (IA), especificamente a IA generativa. Quer esteja ainda no processo de definição da sua estratégia de IA ou já a tenha estabelecido, junte-se a nós para saber como:

• Governar os ciclos de vida da IA, gerir risco e conformidade regulatória;
• Criar e aplicar IA com confiança e em escala;
• Escolher a estratégia de dados certa para dimensionar os seus investimentos em IA.

Irá também ter a oportunidade de conhecer a plataforma watsonx, a plataforma de dados e IA da IBM, que permite às empresas escalar e acelerar o impacto da IA na sua organização, promovendo o desenvolvimento mais rápido de aplicações, melhorando a satisfação dos seus clientes e a produtividade dos seus colaboradores.

Vamos também partilhar casos de uso e experiências de adoção de IA, pela visão dos especialistas da IBM, clientes e parceiros de negócio.

Junte-se a nós e venha ver o watsonx em ação!

Contamos consigo!