A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.
A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.
Procuramos um(a) Técnico(a) de Suporte para integrar a nossa equipa neste projeto de longo prazo em Lisboa (modelo híbrido).
Caracteristicas/Perfil pretendido:
- Perfil de atendimento;
- Formação profissional de telecomunicações, ou similar;
- Conhecimento de Routing e Switching;
- Disponibilidade para turnos 24/7;
- Capacidade de report e gestão de incidentes;
- Espírito de equipa;
- Proativo(a) e bom(a) comunicador(a).
O que oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Submete a tua candidatura online aqui.
Para ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.
Ainda não tem conta no ITJobs ?
Aceda aqui e crie já a sua conta.
-
Porto - Full-time
-
Porto
-
Lisboa, Porto
-
Aveiro - Full-time
-
Lisboa - Full-time
-
Lisboa - Full-time
-
Aveiro - Full-time