RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

20 de dezembro de 2017 - Computer World

Aubay Portugal quer contratar mais de uma centena

Aubay Portugal quer contratar mais de uma centena

No próximo ano, a empresa vai dar continuidade ao investimento em recursos humanos, reforçando a estratégia.

A Aubay Portugal quer contratar mais de uma centena de colaboradores durante o próximo ano. A empresa termina 2017 com 470 colaboradores, uma carteira de 80 clientes e dois escritórios, em Lisboa e Porto. No próximo ano pretende ultrapassar os 600 funcionários, reforçar a retenção de talento e chegar a mercados internacionais com projectos de nearshore.

A estratégia passará “pelo aumento de sinergias com os actuais clientes e a crescente presença em grandes empresas internacionais a actuar em Portugal”, avança em comunicado.

À laia de balanço, a empresa assinala que 2017 ficou marcado pelo crescimento da actividade na zona norte do país, no qual trabalha um equipa composta por 70 pessoas, a maioria afecta a empresas daquela região. No início de 2018, a empresa “irá duplicar a capacidade física do escritório de Lisboa, criando 46 novos postos de trabalho que irão responder às necessidades de expansão internacional”.

A empresa tem competências tecnológicas nas áreas de análise, desenvolvimento e manutenção de software, business intelligence, sistemas e certificação e gestão de projectos, matérias em que pretende continuar a inovar. Em 2018, a Aubay dará continuidade ao plano de desenvolvimento da actividade de nearshore para o mercado inglês, tendo já alocando um gestor de negócio em exclusivo a este país.

“As apostas já identificadas serão sempre suportadas por processos de melhoria contínua da empresa, assim como uma forte política de gestão de recursos humanos e felicidade corporativa, como é o caso da nossa aposta num cargo diferenciador como o do ‘happiness manager'”, defende Rui Miranda, business unit manager da Aubay Portugal.

Consultar artigo completo em Computer World