RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

20 de julho de 2021 - Computer World

Noesis reforça aposta nas áreas de Cloud, Security e IT Operations

Noesis reforça aposta nas áreas de Cloud, Security e IT Operations

Acompanhando as principais tendências do mercado e o crescimento contínuo e sustentado do negócio da área de Infrastructure Solutions, a Noesis apresenta ao mercado uma oferta reforçada nestas mesmas áreas.

Noesis apresentou ao mercado uma oferta reforçada nas áreas de Cloud & SecurityIT Operations & Infrastructure. Face ao contexto recente e aos desafios que os últimos meses apresentaram às organizações, a Noesis tomou a decisão estratégica de dividir o portfólio de Infrastructure Solutions nestas duas ofertas.

Desta forma, esta decisão é o culminar de um caminho de crescimento sólido, de especialização e de capacitação da equipa e da unidade, anteriormente denominada de Infrastructure Solutions, permitindo apresentar, de uma forma mais clara, a expertise da Noesis ao mercado.

A crescente necessidade e aposta das organizações na sua jornada para a Cloud, como forma de incorporar inovação e agilidade, modelos financeiros otimizados, e modelos operacionais mais eficientes, trouxe novos desafios ao nível da Cibersegurança, ambos acelerados pelo contexto pandémico e pela generalização do trabalho remoto, que vieram tornar ainda mais relevante a oferta da Noesis nas áreas de Cloud & Security.

Ao nível de IT Operations & Infrastructure, a Noesis apresenta uma larga experiência nas áreas de Data Center Technology, com um conjunto de serviços que vão desde o desenho e implementação dos componentes core de Data Center, incluindo computação, storage & arquivo, network, soluções de hiperconvergência, virtualização e disaster recovery, passando por soluções avançada...

Consultar artigo completo em Computer World