O verdadeiro programa em Network Defender para as blue teams!
A segurança cibernética agora domina as prioridades de todas as empresas que se esforçam para se adaptar a um mundo pós-COVID. Forçados a se deslocarem remotamente, as identidades e os dispositivos de seus funcionários são o novo perímetro de segurança. Na verdade, a segurança cibernética para as empresas agora é tão crítica quanto o próprio acesso à Internet.
O único programa criado para a maior experiência de trabalho em casa do mundo!
Estudos e relatórios de notícias demonstraram que os hackers são rápidos para atacar o novo, as superfícies de ameaça desprotegidas foram criadas quando milhões de colaboradores começaram a trabalhar em casa. Fornecer segurança de rede a um ecossistema distribuído sem precedentes neste mundo pós-pandémico é um teste para cada equipa de defesa de rede.
O programa Certified Network Defender v2 foi atualizado e munido para ajudar as blue teams a defender e vencer a guerra contra violações de rede.
Os profissionais e as empresas que procuram fortalecer as suas competências em defesa de redes consideram o CND v2 um must-have por 5 motivos:
- O único programa de defesa de redes que é desenvolvido para incorporar as principais competências críticas na segurança de redes – Proteger, Detectar, Responder e Prever
- Alinhado com a NICE 2.0 Framework
- Inclui as mais recentes ferramentas, tecnologias e técnicas
- Implementa uma abordagem orientada à prática para a aprendizagem
- Projetado para focar na previsão de ameaças, continuidade do negócio e recuperação de desastres
Inclui exame de Certificação
- CND v2 – Certified Network Defender
O que é abordado no curso:
- Gestão da segurança de redes
- Políticas e procedimentos de segurança de redes
- Administração de segurança em Windows e Linux
- Segurança em dispositivos Mobile e IoT
- Técnicas em Data security
- Tecnologias de segurana em virtualização
- Segurança em Cloud e wireless
- Ferramentas de Risk assessment
- Principios de resposta e técnicas forenses
- Indicadores de compromisso, ataque e exposures (IoC, IoA, IoE)
- Capacidades de inteligência para lidar com ameaças
- Log management
- Endpoint security
- Solções de Firewall
- Tecnologias IDS/IPS
- Autenticação em redes, autorização e gestão – Network Authentication, Authorization, Accounting (AAA)
-
3 Abril 2023 a 6 Abril 2023 - Aveiro, Lisboa, Porto
-
10 Abril 2023 a 17 Abril 2023 - Aveiro, Lisboa, Porto
-
17 Abril 2023 a 21 Abril 2023 - Lisboa, Porto
-
26 Abril 2023 a 23 Maio 2024 - Lisboa, Porto
-
2 Maio 2023 a 9 Maio 2023 - Aveiro, Lisboa, Porto
-
2 Maio 2023 a 5 Maio 2023 - Aveiro, Lisboa, Porto