2 de Janeiro de 2017

Customer Support Agent (m/f)

DMS

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full Time
  • Referência OP-034 | Customer Support Agent

Sobre o nosso cliente

Multinacional de referência na área das TI.

Perfil ideal

  • Habilitações académicas ao nível do 12º ano;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (08:00 - 20:00).

Competências técnicas

  • Plataforma Windows e aplicativos Microsoft;
  • Conhecimentos básicas de ITIL;
  • Conhecimentos de rede (TCP/IP);
  • Conhecimentos de hardware;
  • Conhecimentos de manutenção de Active Directory (consulta);
  • Utilização de ferramentas de acesso remoto (RDP, RC, Team viewer);
  • Utilização de ferramentas de diagóstico Windows (Event Viewer, Linha de Comandos, Registry, etc).

Local

  • Lisboa.

Trabalhar connosco

  • Integração em empresa multinacional nossa parceira de referência na área das TI;
  • Na Desarrollo de Medios y Sistemas Portugal – DMSTI, os consultores integram projectos desafiantes, com base tecnológica em diversos sectores de actividade.

Candidate-se

Envie o seu Curriculum Vitae actualizado, para o e-mail: [email protected], com a referência “OP-034 | Customer Support Agent”.

Consulte todos os anúncios