20 de Abril de 2017

Técnico de Helpdesk (m/f)

Banco Privado Atlântico - Europa

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full-time
  • Formação técnica na área de Tecnologias de Informação (mínimo 12º ano);
  • Mínimo de 2 anos de experiência em função de suporte IT;
  • Bons conhecimentos técnicos em áreas relacionadas com Hardware, Sistemas Operativos (Windows, Mac, Android e iOS) e redes TCP/IP;
  • Organização e método de trabalho;
  • Forte sentido de orientação para o Cliente e gosto pelo contacto com o utilizador final;
  • Boa capacidade de comunicação interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Conhecimentos de Inglês, oral e escrito – Requisito obrigatório.
  • Valorizamos experiência em:
    • Pedidos de serviço e gestão de incidentes em áreas como desenvolvimento de software, infraestrutura e segurança, business intelligence ou core banking;
    • Ferramentas de gestão de serviço de IT.

Pretendemos pessoas entusiastas, versáteis, motivadas pelo trabalho em equipa  e com vontade de fazer parte de um projecto desafiante e em forte crescimento.

Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de um projecto sólido, em crescimento e em fase de expansão internacional;

Integração numa equipa jovem, cooperante e que valoriza as pessoas;

Planos de formação;

Package Salarial acima da média;

 

Se estás interessado/a em fazer parte da nossa equipa candidata-te através do email: [email protected] colocando no "assunto" "ATLEU_03HDesk2017"

Conhece-nos em www.atlantico.eu