14 de Novembro de 2017

Helpdesk Senior (m/f)

ServDebt

  • Localidade Lisboa
  • Horário Full-time
  • Referência Helpdesk

A Servdebt é uma empresa de espírito jovem e participativo. Proporcionamos um ambiente dinâmico e meritocrata, onde cada colaborador é encorajado a atingir os melhores resultados.

Se ambiciona um desafio num setor em expansão, e corresponde ao perfil pretendido envie o CV para [email protected]

Helpdesk (m/f)

Função: garantir a execução das atividades necessárias ao acompanhamento e resolução das ocorrências existentes, minimizando o impacto na atividade.

Este profissional será responsável:

·         Criar e administrar as contas dos utilizadores;

·         Instalar e configurar hardwares e softwares;

·         Monitorizar a atividade e prestar suporte técnico;

·         Apoiar aos utilizadores e resolução de incidências técnicas, informáticas (software e hardware);

·         Apoiar na configuração dos servidores;

·         Realizar testes operacionais;

·         Realizar, restaurar e monitorizar backups. 

Requisitos:

·         Formação Secundária (12.º ano);

·         Experiência profissional mínima de 4 anos em funções de Helpdesk;

·         Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Sistemas;

·         Domínio do Microsoft Office; Ambiente Windows;

·         Espírito de equipa;

·         Capacidade de análise e de resolução de problemas;

·         Autonomia;

·         Sentido de responsabilidade;

·         Organização;

·         Facilidade de comunicação;

·         Disponibilidade e empenho.