6 de Dezembro de 2017

Service Desk - Field Support Engineer (m/f)

FACTIS - Engenharia e Tecnologias de Informação

A FACTIS é uma empresa portuguesa de referência na implementação e suporte de soluções tecnológicas de gestão para o mercado empresarial. Prosseguindo a sua estratégia de crescimento ao longo de 21 anos de atividade, pretende recrutar colaboradores para as posições de SERVICE DESK (Suporte de 1ª e 2ª Linha) e FIELD SUPPORT ENGINEER / TÉCNICO DE SUPORTE INFORMÁTICO.

DESCRIÇÃO:

Procuramos técnicos (M/F) com perfil dinâmico, criativo, proactivo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e que pretenda desenvolver carreira na área técnica de IT, com especial foco na automatização dos processos associados ao Desktop Management e Administração de Sistemas/Servidores. Os colaboradores integrarão a equipa de Suporte a Sistemas e Infraestruturas.

PERFIL:

– Formação Académica Superior na área das TI (preferencial) ou 12º ano;

– Residência na área metropolitana de Lisboa ou de Santarém;

– Carta de condução;

– Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;

– Facilidade de trabalhar em equipa.

FATORES PREFERENCIAIS:

– Experiência prévia em manutenção de infraestruturas informáticas;

– Contacto com tarefas de administração de servidores;

– Experiência prévia em desenvolvimento de software;

– Frequência de formação certificada Microsoft;

– Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado.

OFERTA:

– Contrato de trabalho a tempo inteiro;

– Integração numa equipa jovem, dinâmica, motivada e orientada para acrescentar valor nos projetos que desenvolve;

– Participação ativa em projetos de forte componente tecnológica e de ampla dimensão;

– Possibilidade de evolução permanente.

LOCAL DE TRABALHO:

– Lisboa e/ou Santarém

CANDIDATURAS (referencia 201712CSF):

As candidaturas com CV detalhado/ portfólio devem ser enviadas para [email protected] indicando a referência 201712CSF.