19 de Fevereiro de 2019

Técnico Informática para call center (m/f)

Moloni

  • Localidade Guarda
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full-time
  • Referência SEIA.18.3

A Moloni é uma empresa Portuguesa especializada e líder no desenvolvimento de software de gestão online em Portugal.
A base do nosso sucesso é a qualidade do trabalho desenvolvido que proporcionam ferramentas de topo aos nossos clientes.
Para que isso seja possível, o sucesso passa pela qualidade da equipa, que é o reflexo da nossa ambição e que é superada de dia para dia.
Tu podes vir a fazer parte desta equipa!
Para esta vaga aberta no escritório de Seia, procuramos um técnico de informática para o Helpdesk com destreza, vontade de evoluir e com experiência em call center.


Funções principais:

- Suporte por telefone, live chat e e-mail;
- Configuração remota do software moloni;
- Gestão de tickets;
- Executar relatórios e estabelecer prioridades;
- Comunicar com as equipas de desenvolvimento;
 

Requisitos:

- Conhecimentos de Informática;
Experiência em call center; 
- Boa capacidade de comunicação;
- Cortesia e simpatia;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Experiência com software de facturação;
 

Oferecemos:

- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente de trabalho
- Possibilidade de integrar uma empresa em forte crescimento;
- Contrato de trabalho e regalias sociais;
- Remuneração compatível com a experiência e qualidade demonstrada;
 
Se chegaste até aqui, se achas que este anúncio é a tua cara e te sentes capaz de preencher os requisitos acima, submete já o teu CV para [email protected] e aguarda pelo nosso contacto.
 

web:18.206.168.65:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2019-03-19 02:17:40