23 de Março de 2019

Help Desk – Call & Dispatch (m/f)

A2IT Tecnologia

  • Referência A2IT/007/012/HELPDESK

A A2IT é atualmente um dos principais fornecedores de soluções informáticas empresariais. Somos uma empresa com competências totais em todas as áreas das Tecnologias de Informação.

 

Características, habilitações e competências técnicas

  • Habilitação académica: mínimo 12.º ano ou curso técnico profissional equivalente;
  • Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes.
  • Tarefas a executar pela área de Helpdesk:
  • Contacto com os utilizadores internos, para melhor entendimento e compreensão das anomalias reportadas;
  • Análise e despiste e resolução de anomalias, utilizando as ferramentas de diagnostico adequadas;
  • Encaminhamento para a equipa interna respetiva e/ou para o Fornecedor de Serviços Externos;
  • Fecho da solicitação, registando informação relevante;
  • Confirmação com o utilizador a efetiva resolução do problema;
  • Pontos de situação com utilizador final e/ou com o Cliente;
  • Proceder às alterações e reconfigurações conforme solicitado;
  • Colaborar na realização de relatórios operacionais;
  • Criar e manter atualizada a documentação dos relatórios de turno e dos registos dos pedidos e chamadas de suporte produzindo os respetivos relatórios sempre que solicitado.

 

Oferecemos

  • Integração numa equipa dinâmica num bom ambiente tecnológico;
  • Oportunidades de progressão na carreira;
  • Valorização e desenvolvimento profissional;
  • Pacote Salarial de acordo com experiência demonstrada.
     


Pode ainda responder ao anúncio através do envio de C.V. para [email protected] indicando a referência do anúncio a que está a responder.

 

A2it - Sleep well, we are awake”

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