17 de Outubro de 2019

Helpdesk (m/f)

TelePeças

  • Localidade Braga
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full-time
  • Referência HELPDESKTP

A TelePeças é uma plataforma online que opera desde 2007 no setor das peças automóvel em Portugal e atualmente também em Espanha (brevemente em toda a Europa). A missão da nossa equipa é criar uma plataforma universal e intuitiva. Somos uma empresa com competências totais em todas as áreas das Tecnologias de Informação. Ao longo do tempo evoluímos e pretendemos evoluir contigo. Poderás contribuir para um projeto de sucesso de mais uma década, e assim, levar a milhões de pessoas as melhores oportunidades de negócio do ramo automóvel.

 

Equipa Helpdesk

A nossa equipa de helpdesk tem como principal foco o feedback e as necessidades dos clientes. Para nós o mais importante é a satisfação do cliente. A equipa de helpdesk tem como função prestar o apoio necessário às dúvidas dos clientes expressas por telefone/email ou pelo chat da plataforma. Deverá explicar o funcionamento da plataforma, sempre que for solicitado e necessário.

Com a experiência adquirida no apoio ao cliente, poderás melhorar os serviços da plataforma tornando-os mais adequados às exigências solicitadas pelos clientes, podendo fazer também parte de equipas de desenvolvimento.

 

Por isso precisamos que tenhas experiência em

- Conhecimentos de informática - preferencialmente curso técnico profissional na área das Tecnologias de Informação.

- HTML, CSS, Javascript.

- Conhecimentos de PHP.

- Sistemas de controlo de versões (Git).

- Conceitos sobre padrões de desenvolvimento de software.

- Conhecimentos de metodologias ágeis de desenvolvimento de software para integração em equipas de desenvolvimento.

- Conhecimentos de base de dados relacionais e NoSQL.

- Conhecimentos e alguma experiência em React.

- Skills para resolução rápida de problemas.

- Espírito de trabalho em equipa.

 

No caso de estares interessado poderás responder ao anúncio através do envio de C.V. para [email protected], especificando a n/referência: HELPDESKTP

web:18.208.186.19:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2019-11-15 01:26:40