8 de Novembro de 2019

Analista Júnior (m/f)

Michael Page Portugal

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full-time
  • Referência 42251/001

O nosso cliente encontra-se a contratar um Analista Júnior para projectso quantitativos.

Sobre o nosso cliente

O nosso cliente é uma Multinacional de referência na área de Estudos de Mercado.

Principais responsabilidades

  • Apoiar as atividades planificadas e implementadas pelo Departamento de Research Quantitativo;
  • Apoiar as equipas analistas e de gestão de projeto, no desenvolvimento dos projetos de acordo com as especificidades dos mesmos, com enfoque nas fases;
  • Apoio na implementação do projeto em campo: assegurar que estão reunidas todas as condições para a correta e desejada implementação em campo;
  • Acompanhamento regular da equipa de campo para assegurar o correto desenvolvimento do projeto: qualidade, timings, …
  • Desenvolvimento dos planos de codificação e outras tarefas adjacentes, para correto desenvolvimento do projeto ao nível de codificação, e respetivo cumprimento de qualidade e timings por parte da equipa de codificação;
  • Desenvolvimento dos planos de tratamento e outras tarefas adjacentes, para correto desenvolvimento do projeto ao nível de Processamento de dados, e respetivo cumprimento de qualidade e timings por parte da equipa de Data Processing;
  • Validar, tratar e analisar a informação base para a elaboração dos relatórios;
  • Apoiar no desenvolvimento das análises e produção dos relatórios e apresentações.

Perfil desejado

  • Licenciatura (ou superior) nas áreas de científicas, particularmente em Matemática, Estatística, Economia ou equivalentes, não sendo limitativo;
  • Experiência Profissional no mínimo de 1 ano;
  • Experiência em informática: ao nível do utilizador (Office), com bons conhecimentos em Excel e PowerPoint
  • Experiência com SPSS (preferencial);
  • Experiência na área de Dashboards, BI (preferencialmente, mas não limitativo), como Microstrategy, Power BI;
  • Conhecimentos técnicos de estudos de mercado, métodos e metodologias subjacentes;
  • Interesse por compreensão de consumidores, mercados, negócios e marcas - espírito de conhecimento holístico e "curiosidade";
  • Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Aptidão para análise de dados - capacidades estatísticas e analíticas (perfil Data Science, Analytics, Econometrics…);
  • Boa capacidade de escrita, Capacidade de resistência ao stress e à pressão Perfil de polivalência, flexível e enérgico;
  • Nível de Inglês: elevado.

 

Benefícios adicionais

Integração numa empresa em crescimento.

Candidate-se através do website

web:18.208.186.19:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2019-11-15 01:27:16

Consulte todos os anúncios