Procura-se geek de informatica com boa capacidade de comunicação para empresa pequena com bom ambiente, possibilidade de rápida progressão na carreira e crescimento na empresa.
Perfil:
Habilitações Académicas preferenciais: 12º Ano na área técnica de informática ou redes e sistemas;
Bons conhecimentos de Inglês,
Conhecimentos em Sistemas Operativos Microsoft,
Troubleshooting de problemas afectos aos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc
Conhecimentos de Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus,
Conceitos básicos Windows Server,
Utilização e Gestão de Office365
Pro atividade Exigida
Orientação para o Cliente e gosto pelo trabalho em equipa,
Boa capacidade de comunicação,
Foco na gestão do tempo e prioridades,
Disponibilidade Imediata!
Tarefas:
Prestar suporte por assistência remota ou telefónica aos utilizadores e determinar soluções e causas dos problemas em questão.
Suporte em cliente em deslocaçoes agendadas.
Acompanhar o incidente ate a questão estar fechada.
Instalar configurar e manter sistemas operativos;
Instalar/acompanhar, configurar/acompanhar, manter e documentar os sistemas de redes e soluções aplicacionais
Valoriza-se:
Experiência em atendimento e contacto telefónico para suporte a utilizadores (Experiência em HelpDesk e ServiceDesk)
Local: Lisboa/Benfica (possibilidade de teletrabalho)
Horário: 9:30h às 13:00 das 14:00 ás 18:30h (full-time)
Folgas: Fins-de-semana (fixas)
Oferece-se:
- Contrato de Trabalho
- Projeto estável e com continuidade
- Possibilidade de progressão na carreira
Os candidatos devem enviar curriculum para: <endereço ocultado>
Para ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.
Ainda não tem conta no ITJobs ?
Aceda aqui e crie já a sua conta.