14 de Janeiro de 2021

Técnico de Informática/HelpDesk (m/f)

Celerbit

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato a termo, Estágio profissional
  • Horário Full-time
  • Remoto Permite trabalho remoto

Procura-se geek de informatica com boa capacidade de comunicação para empresa pequena com bom ambiente, possibilidade de rápida progressão na carreira e crescimento na empresa.
 
Perfil:
Habilitações Académicas preferenciais: 12º Ano na área técnica de informática ou redes e sistemas;
Bons conhecimentos de Inglês,
Conhecimentos em Sistemas Operativos Microsoft,
Troubleshooting de problemas afectos aos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc
Conhecimentos de Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus,  
Conceitos básicos Windows Server,
Utilização e Gestão de Office365
Pro atividade Exigida
Orientação para o Cliente e gosto pelo trabalho em equipa,
Boa capacidade de comunicação,
Foco na gestão do tempo e prioridades,

Disponibilidade Imediata!

Tarefas:
Prestar suporte por assistência remota ou telefónica aos utilizadores e determinar soluções e causas dos problemas em questão.
Suporte em cliente em deslocaçoes agendadas.
Acompanhar o incidente ate a questão estar fechada.
Instalar configurar e manter sistemas operativos;
Instalar/acompanhar, configurar/acompanhar, manter e documentar os sistemas de redes e soluções aplicacionais

Valoriza-se:
Experiência em atendimento e contacto telefónico para suporte a utilizadores (Experiência em HelpDesk e ServiceDesk)

Local: Lisboa/Benfica (possibilidade de teletrabalho)
Horário: 9:30h às 13:00 das 14:00 ás 18:30h (full-time)
Folgas: Fins-de-semana (fixas)

Oferece-se:
- Contrato de Trabalho
- Projeto estável e com continuidade
- Possibilidade de progressão na carreira

Os candidatos devem enviar curriculum para: <endereço ocultado>

 

web:18.207.108.182:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2021-01-17 00:09:19