24 de Setembro de 2021

Customer Support (m/f)

Noesis Portugal - Consultadoria em Sistemas de Informação, SA

  • Localidade Lisboa
  • Horário Full-time
  • Referência IJ_006__9_21_4007

Fundada em 1995, a Noesis é uma consultora tecnológica internacional de referência, que oferece serviços e soluções para apoiar os seus clientes na transformação digital e no desenvolvimento dos seus negócios. De forma a criar um valor sustentável e transversal a todos os setores, fornece soluções centradas em infraestruturas, software, qualidade e pessoas. Conta com mais de 900 talentos altamente especializados nas mais exigentes tecnologias, operando em nove áreas de negócio: Infrastructure & Operations, Cloud & Security, Enterprise Application Integration, Enterprise Solutions, Low-Code Solutions, Data Analytics & AI, Quality Management, DevOps & Automation e Professional Services e em escritórios em Portugal, Espanha, Holanda, Irlanda, Brasil e EUA.
Desde 2020, a Noesis integrou a Altia, empresa espanhola cotada em bolsa. Com esta integração a Noesis pertence agora a uma organização com mais de 2000 colaboradores, 3 Datacenters e 20 escritórios.

 

A NOESIS procura profissionais com o seguinte perfil:

• Formação em Tecnologias da Informação;

• Experiência de apoio ao cliente, apoio a utilizadores finais

• Capacidade de diagnóstico e identificação de incidentes;

• Capacidades de organização e planeamento para executar com sucesso tarefas e solicitações múltiplas;

• Capacidade de trabalho em equipa;

• Inglês e/ou Espanhol.


Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia o teu CV para <endereço ocultado>, indicando no assunto a referência IJ_006__9_21_4007.

Liga-te a <endereço ocultado> e conhece todas as nossas oportunidades ou submete a tua candidatura espontânea. Join us. Let’s innovate together!

 

web:3.236.51.151:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2021-10-27 18:43:33