13 de Maio de 2022

Helpdesk (m/f)

Logicalis Portugal

  • Localidade Lisboa
  • Horário Full-time

Acerca da Logicalis Portugal:

A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas (que incluem Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Citrix, IBM, NetApp, Oracle, ServiceNow, e VMware).

Enquanto empresa tecnológica de sucesso procuramos continuamente trazer novos talentos, que nos ajudem a alcançar o próximo nível.

Juntar-se à Logicalis significa que terá a oportunidade de trabalhar em projetos inovadores, desafiantes e com clientes líderes; visando trazer a transformação digital para os seus negócios.

 


Descrição da Função:
Com o intuito de apoiar a equipa da Logicalis Portugal, procuramos um Helpdesk que irá desempenhar as seguintes funções:

- Preparação de máquinas para utilizadores;

- Resolução de incidentes;

- Monitorização de infraestruturas de produção;

- Análise e identificação de problemas.


Competências e Experiência Necessária:
• Experiência mínima de 3 anos de Suporte ao Utilizador;
• Conhecimento gerais de redes;
• Conhecimentos gerais de sistemas operativos Windows 7/8/10;
• Conhecimentos em configuração de Office (Outlook/Word/Excel), impressoras (Locais e Rede), software diverso.
• Suporte ao nível de End-User;
• Experiência em gestão de contas, criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas;
• Conhecimentos gerais em redes IP e respetivos serviços (IP, DNS, DHCP..);
• Bons conhecimentos de Inglês.

 

Competências muito valorizadas:

• Conhecimentos de Cisco (routing e switching);
• Conhecimentos de Vmware;
• Conhecimentos de Exchange Server;
• AD configuration.



Outros detalhes
• Full-time;
• Forte sentido de Responsabilidade, Proatividade, Polivalência e Adaptabilidade;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Capacidade de análise e resolução de problemas;
• Carta de condução (valorizado).


Habilitações:
• Certificação ou especialização em Microsoft ou Cisco ou outros fabricantes (valorizado)
• Licenciatura em Engenharia Informática / telecomunicações (valorizado)
• 12ª ano ou equivalente (obrigatório).

Para se candidatar a esta oportunidade, envie o seu currículo para <endereço ocultado>

web:35.170.82.159:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2022-05-26 18:09:19