27 de Maio de 2022

Technical Application Support (m/f)

Cleva Inetum

  • Localidade Porto
  • Horário Full-time
  • Referência 202205-03

:: TECHNICAL APPLICATION SUPPORT ::

Área de MANAGED SERVICES, nas instalações da Cleva (i2S), no Porto (sede):

 

O que temos para oferecer:

  • Ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que promove a inovação, a criatividade e a proatividade;
  • Integração numa equipa multidisciplinar, orientada a resultados, exigente, colaborativa e apaixonada pelo que faz;
  • Flexibilidade e modelo de trabalho hibrido;
  • Empresa sólida, reconhecida, com clientes de relevo e especialista na sua área de atuação;
  • Cultura baseada na partilha de conhecimento, na responsabilidade, no sucesso e na excelência em tudo aquilo que somos e fazemos;
  • Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (flexibilidade de horário, bom ambiente de equipa, seguro de saúde, atividades desportivas, etc.)

O que deves ter:

  • 12º ano (técnico –profissional de informática) ou licenciatura na área de informática;
  • ITIL Foundation (formação);
  • Conhecimento básico de DB2 e/ou SQL Server
  • Conhecimentos básicos de AS400 e Windows (opcional);
  • Conhecimentos básicos de programação;
  • Conhecimentos básicos de redes;
  • Inglês nível A1;
  • Capacidade de análise;
  • Capacidade de aprendizagem;
  • Capacidade de comunicação e apresentação;
  • Boas capacidades de gestão do tempo, flexibilidade e adaptação;
  • Controlo emocional;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Espírito de equipa.

Valorizamos também:

  • Conhecimentos de seguros;
  • Conhecimento de uma solução ou módulo Cleva.

O que vais fazer:

  • Instalação, configuração, integração e teste de componentes, programas e módulos aplicacionais com base em documentação disponível ou acompanhado por um técnico superior;
  • Diagnóstico de incidências nos módulos aplicacionais instalados nos clientes;
  • Capacidade de resolução pedidos de complexidade média de forma autónoma;
  • Elaboração e validação de documentação para a Knowledge Base;
  • Colaboração nas formações internas e prestação de apoio aos utilizadores dos clientes;
  • Participação e prestação de serviços de suporte a clientes, sempre que solicitado;
  • Preparação de relatórios periódicos de prestação de serviço;
  • Deslocação a clientes;
  • Acrescento de todas as informações mínimas necessárias a uma triagem com sucesso;
  • Comunicar ao cliente a resolução das solicitações.

Sobre a Cleva:

Em 2019, a i2S (empresa de produtos de software sólida e conceituada, líder do mercado para seguros em Portugal, presente no mercado há mais de 30 anos) junta-se ao Grupo Inetum.

Integramos a área dedicada ao desenvolvimento de Software Cleva, contando com uma estratégia de crescimento e internacionalização que cria grandes oportunidades aos elementos da sua equipa.

Aqui podes marcar a diferença, ao mesmo tempo que cresces e desenvolves a tua carreira graças aos nossos programas de formação e desenvolvimento. A tecnologia de seguros está no centro da inovação e está impregnada de desafios intelectuais e tecnológicos contínuos.

Se queres agarrar esta oportunidade, envia a tua candidatura para <endereço ocultado>, indicando a referência (Ref.ª 202205-03) e anexando o curriculum vitae sobre a experiência desenvolvida.

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