Perfil
– Formação na área do Marketing Digital
– Bons Conhecimentos de SEO, Google Ads, Google Analytics.
– Experiência em WordPress, Html, Css e JavaScript
– Capacidade de análise, planeamento e organização
– Elevado poder de criatividade
– Sentido crítico | Visão estratégica
– Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito)
Responsabilidades
– Planeamento e gestão de ações de marketing digital
– Criação de estratégias de SEO com vista à geração de tráfego orgânico qualificado
– Desenvolvimento, implementação e análise de campanhas online com o objetivo de aumentar as vendas e conquistar novos clientes
– Criação de conteúdo para campanhas publicitárias pagas e e-mail marketing
– Medir e analisar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital
– Atualização e manutenção dos websites
– Acompanhar as tendências em gestão de anúncios e do mercado digital
– Criação de novas estratégias de crescimento online, analisando o mercado e a concorrência e potenciando a identificação de riscos e oportunidades
Oferta
– Integração numa equipa jovem e dinâmica;
– Integração numa empresa sólida;
– Entrada imediata
Contacto
Aceda a Carreiras - Multimoto ou envie um email para <endereço ocultado>
Para ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.
Ainda não tem conta no ITJobs ?
Aceda aqui e crie já a sua conta.