2 de Abril de 2024

Técnico Helpdesk (m/f)

Randstad Portugal

  • Localidade Lisboa
  • Horário Full-time
  • Referência RP-2024-147239

A Randstad é a empresa número 1 no setor de recursos humanos a nível mundial e líder em Portugal. Com presença em todo o país, conta com oportunidades de emprego para diferentes setores de atividade, como indústria, serviços de apoio ao cliente e vendas, tecnologias da informação, finanças e banca, hotelaria, turismo e restauração, recursos humanos, entre outras.
Aqui vais encontrar a tua próxima oportunidade profissional! #humanforward

A Randstad Technologies recruta um Técnico de Help Desk de TI para integrar uma equipa multidisciplinar com responsabilidades sobre a gestão, manutenção e suporte de plataformas que dão suporte aos utilizadores internos. Vai atuar como 1ª linha de atendimento e suporte na prestação de assistência técnica remota e on-site aos utilizadores no diagnóstico e resolução de problemas ao nível dos sistemas e tecnologias de informação. Garantir o ciclo de vida dos utilizadores e os respetivos perfis aplicacionais.

descrição da função/job description
• Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, num período das 8h às 19, todos os dias úteis e feriados não nacionais;
• Registar, analisar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM para equipas especializadas;
• Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
• Prestar suporte local e/ou remoto aos utilizadores e aos equipamentos na vertente técnica;
• Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica, visando o cumprimento dos níveis de serviço contratados.
• Assegurar a criação e inativação de Utilizadores Informáticos e a atribuição, alteração, inativação ou suspensão de Acessos Informáticos;
• Garantir a Revisão dos Acessos dos Utilizadores Informáticos de acordo com o Mapa de Periodicidade de Revisões de Acessos Aplicacionais;
• Elaborar relatórios de revisões acessos e documentação de suporte;

requisitos/requirements
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

• Experiência superior a 1 ano no Setor Bancário.
• Experiência de atendimento e de suporte aos utilizadores para diagnóstico e resolução de problemas a nível de redes, acessos, software e hardware.
• Experiência em ferramentas ITSM, com preferência em ServiceNow.
• Experiência na instalação, configuração e manutenção de Postos de Trabalho com Windows10 e 11;


CONHECIMENTOS E VALORIZAÇÃO

Conhecimentos Específicos:

• Plataforma M365 e serviços relacionados (AD services, Azure AD Connect, Exchange Online, SharePoint, Teams, Teams rooms, Security & Compliance, etc.);
• Microsoft SCCM, em deploy de pacotes e Software para instalação no posto de trabalho Windows
• Microsoft Windows Server - DHCP, DNS, Active Directory, Políticas de Segurança, Print Servers
• Framework ITIL ITSM e ferramentas ITSM
• Conhecimentos em soluções Identity & Access Management (IAM), em particular na solução Microsoft Identity Manager 2016;
• Domínio da Língua Inglesa falada e escrita;

Competências comportamentais:

• Boa capacidade comunicação e experiência no contacto com utilizadores e parceiros externos
• Sentido de responsabilidade e iniciativa
• Capacidade de trabalho em equipa
• Orientação para os SLA e Resultados

oferta/offer
Contrato de trabalho + vencimento base fixo + subsídio de alimentação.

para se candidatar/to apply
<endereço ocultado>location_RP-2024-147239

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