21 de Junho de 2024

IT Customer Experience Improvement & Support Trainee (m/f)

Salsa

  • Localidade Braga
  • Contrato Estágio profissional
  • Horário Full-time
  • Remoto Permite trabalho remoto

A SALSA JEANS é uma empresa Portuguesa do Grupo Sonae líder no sector de Retail & Fashion Industry com uma Marca Internacional de Jeanswear e acessórios para Homem e Senhora com vendas efetivas ao consumidor superiores a 200M€ em mais de 35 países. Para assegurar a estratégia de crescimento e internacionalização, pretendemos selecionar para a sede da empresa em Vila Nova de Famalicão:

Título: IT Customer Experience Improvement & Support Trainee (Medida Estágios Ativar - IEFP)!

Introdução

  • Oportunidade de realizar um estágio profissional (IEFP) que se destina a jovens recém-licenciados e/ou mestres e visa promover a formação prática em gestão de todas as atividades de suporte e desenvolvimento de IT associados ao canal Digital e transversais à organização.
  • Com o crescimento da empresa a nível nacional e internacional, surgem novos desafios em IT que te vão permitir aprender e desenvolver competências a nível de gestão de projetos.

Benefícios

Ambiente Informal: independentemente da hierarquia, vais poder contactar diretamente com os interlocutores. O local de trabalho e as chefias potenciam e facilitam a comunicação entre as pessoas.

Companheirismo: encontrarás uma equipa jovem e com um grande espírito de entreajuda. Todas as pessoas se dão bem, costumamos almoçar e lanchar juntos. Há um cuidado especial entre as pessoas, como se de uma família se tratasse, onde ninguém fica para trás quando acontecesse algo inesperado.

Liderança: vais poder trabalhar com facilidade em conjunto com as chefias e assim poder acompanhar de perto o crescimento do negócio.

Formação: sempre que queiras aprender algo no âmbito da função a chefia dá uma resposta positiva.

Flexibilidade: vais poder chegar mais tarde, ou sair mais cedo quando tiveres algum tema pessoal para tratar.

Requisitos:

Para triunfar vais ter de preencher as competências infra: 

  • Elegibilidade para Medida de Estágios Ativar (Qualificação de nível VI e/ou VII);
  • Formação Superior em Tecnologias de Informação, Economia, Gestão ou similar;
  • Experiência em gestão de projetos IT (preferencialmente);
  • Bons conhecimentos de MS Office, Microsoft Excel, PowerPoint, MS Planner/Projetc, SQL;
  • Elevada capacidade analítica, sentido crítico e de tomada de decisão;
  • Elevada capacidade de aprendizagem, planeamento, organização, dinamismo, rigor e atenção ao detalhe; 
  • Orientação para resultados e trabalho em equipa;
  • Capacidade de organização, dinamismo, iniciativa, sentido crítico e tomada de decisão;
  • Elevado sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Boas competências de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Fluência em Inglês, preferencialmente, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.

Vamos garantir o ajuste do teu perfil às tarefas que tens de desenvolver e sempre numa perspetiva de crescimento. Vais trabalhar num ambiente dinâmico, suportado por colegas experientes, que te vão ajudar a desenvolver o teu trabalho, estando sempre disponíveis para colaborar mediante as tuas necessidades. 

Responsabilidades e Oportunidades

Vais integrar a direção de Sistemas de Informação e reportar diretamente ao IT Customer Experience Manager, em colaboração estreita com as diferentes equipas de IT e equipas internas da empresa, terás como principais Responsabilidades:

  • Promover a melhoria continua e a gestão de projetos da área IT Customer Experience – composta pelas áreas de Digital IT, Retail&Partners integration e IT Developments – e acompanhar as atividades de suporte e desenvolvimento de IT associados ao canal Digital da Salsa, de acordo com a estratégia da empresa, com vista à obtenção de soluções e níveis de serviço de alta qualidade.

Oferece-se:   

  • Estágio profissional com a duração de 9 meses na área de Comunicação e Relações Públicas para profissional qualificado abrangido pela Medida Estágios ATIVAR.PT: Portaria n.º 206/2020, de 27 de agosto, alterada e republicada pela Portaria n.º 122- A/2021, de 14 de junho, Portaria n.º 331-A/2021, de 31 de dezembro e Portaria n.º 293/2022, de 12 de dezembro;
  • 5.ª revisão do regulamento (15-12-2022);
  • Atribuição da bolsa de estágio de acordo com a formação superior académica (Licenciatura/Mestrado) + comparticipação adicional.

Se és elegível para estágio profissional IEFP, pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado por sistemas de informação, e procuras uma oportunidade de desenvolvimento em gestão de projetos de IT, então envia-nos a tua candidatura através do link <endereço ocultado>  

web:3.226.72.194:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2024-07-22 02:39:56