Requisitos:
- Domínio da língua portuguesa de Portugal – falada e escrita - discurso claro e conciso;
- Licenciatura ou curso técnico-profissional na área de informática;
- Experiência mínima de 2 anos a trabalhar no sector;
- Conhecimentos na manipulação de sistemas operativos Windows 10/11;
- Conhecimentos de utilização de Microsoft Office, M365, Antivírus e Teamviewer/Anydesk;
- Experiência em criação e gestão de contas (Windows), criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Carta de condução categoria B.
A empresa oferece;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Remuneração conforme as competências demonstradas;
- Seguro de saúde e prémio mensal variável;
- Formação contínua nas mais avançadas tecnologias.
Caso pretenda também poderá responder a este anúncio enviando o seu currículo para o e-mail <endereço ocultado>.
Para ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.
Ainda não tem conta no ITJobs ?
Aceda aqui e crie já a sua conta.