6 de Março de 2025

App Support Manager

Michael Page Portugal

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full-time
  • Referência JN -022025-6679047
  • Salário €55 000

Procuramos um Gestor de Suporte Aplicacional dedicado para integrar uma equipa dinâmica no setor da Banca. Este papel é essencial para garantir a operação eficiente e eficaz dos nossos Sistemas de Informação.

Sobre o nosso cliente

A empresa cliente é uma instituição com actuação no sector da Banca.

Principais responsabilidades

  • Gerir a operação e manutenção de aplicações de software existentes;
  • Gerir equipa;
  • Identificar e resolver problemas técnicos complexos;
  • Interagir com vários departamentos para entender as necessidades e objetivos;
  • Desenvolver e implementar novas estratégias de suporte e procedimentos;
  • Monitorização e cumprimento de SLAs;
  • Garantir a conformidade com os regulamentos e procedimentos de segurança da informação (RGPD, PSD2);
  • Coordenar a formação de utilizadores finais e fornecer suporte contínuo;
  • Preparar relatórios de gestão sobre o desempenho das aplicações.

Perfil desejado

Um/a gestor/a de suporte de aplicação bem-sucedido/a deve ter:

  • Formação académica em Informática ou área relacionada;
  • Experiência relevante em gestão de suporte de aplicacional;
  • Conhecimentos sólidos em Base de Dados, APIs, Integração Sistemas e Segurança;
  • Habilidades excepcionais de resolução de problemas;
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança;

 

Benefícios adicionais

  • Ambiente de trabalho acolhedor e em equipa colaborativa;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão na carreira;
  • Localização central em Lisboa.

 

Candidate-se através do website

web:18.97.14.89:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2025-03-23 10:22:14

Consulte todos os anúncios