24 de Abril de 2025

Técnico/a de Suporte IT e Helpdesk

Serroalto

  • Localidade Setúbal
  • Contrato Contrato a termo, Contrato sem termo
  • Horário Full-time
  • Referência TEC

A SERROALTO está a reforçar a equipa de Suporte Técnico e Pré-Venda.
Terá com responsabilidades o suporte, manutenção e reparação de equipamentos informáticos, redes e servidores dos seus clientes.

Procuramos um profissional com as seguintes valências :
• Habilitações literárias: 12º Ano (mínimo);
• Experiência profissional em funções similares;
• Disponibilidade imediata ou de curto prazo;
• Conhecimentos de Cybersegurança, Hardware e sistemas operativos (Windows Server);
• Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
• Capacidade de análise e resolução de problemas;
• Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Carta de condução (ligeiros).

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:
. Suporte, manutenção e reparação de equipamentos informáticos, redes e servidores;
. Capacidade de análise e de resolução de problemas. Sugestão e identificação de melhorias;
. Gestão/Implementação e Monitorização de sistemas de backup;
. Helpdesk;
. Registo e documentação da informação relativa aos incidentes reportados
. Local de trabalho: Paio Pires / Seixal;
. Deslocações p/ Intervenções Técnicas a clientes entre Lisboa e Setúbal ;

OFERECEMOS:
. Vencimento alinhado em função da experiência profissional demonstrada 

 

Candidaturas: <endereço ocultado>

web:18.97.14.84:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2025-05-12 20:28:13