9 de Junho de 2025

CRM Specialist

Casino Portugal

  • Localidade Braga
  • Horário Full-time
  • Referência CRM Specialist - Casino Portugal

O Casino Portugal é uma referência na área do jogo e entretenimento online em Portugal, proporcionando aos seus jogadores uma experiência única e segura. Estamos em constante evolução e crescimento e queremos reforçar a nossa equipa com pessoas talentosas e dedicadas que partilhem a nossa paixão pela inovação e excelência.

Procuramos um(a) CRM Specialist excecional para se juntar a nós.

Se és dedicado, comprometido, sem medo de desafios, com atenção ao detalhe e com ideais então esta oportunidade é para ti.

 

O que é esperado de ti para seres Casino Portugal.pt:

Afinidade: Conceberes relações de proximidade e empatia com colegas, independentemente da hierarquia, e não apenas com plataformas e tecnologias. Que primes pelo Espírito de Equipa e boa disposição.

Ambição: Ter como combustível a vontade de superar expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente.

Ação: Apresentares proatividade e capacidade de iniciativa, teres a energia de fazer acontecer.

Aprendizagem: Vontade de evoluir, individual e coletivamente, tornares-te um expert na tua função e na área de negócio.

 

Principais Responsabilidades:

· Gerir a base de dados de leads e clientes, garantindo integridade e segmentação adequada.

· Planear, executar e acompanhar campanhas de CRM em diferentes canais (e-mail, push, SMS etc.).

· Criar e otimizar fluxos de automação

· Analisar dados e gerar relatórios sobre o comportamento dos utilizadores e performance das campanhas.

· Atuar em conjunto com os diferentes departamentos para alinhar estratégias de relacionamento.

· Realizar testes A/B e outras metodologias de otimização para melhorar a performance das comunicações.

· Implementar melhorias contínuas na jornada do cliente com base em dados e feedbacks.

 

Requisitos:

· Licenciatura em Comunicação, Marketing, ou áreas similar

. Experiência prévia com ferramentas de CRM

· Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência

· Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados.

· Boa comunicação e trabalho em equipe.

· Organização e foco em resultados.

· Conhecimento em ferramentas de BI (ex: Power BI, Google Data Studio, entre outros). {Valorizado mas não eliminatório}.

· Experiência em projetos de retenção e fidelização.

 

O que valorizamos:

· Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

· Espírito de equipa e vontade de fazer acontecer.

· Curiosidade, dinamismo e vontade de aprender com os melhores.

· Interesse pelo setor do jogo online (valorizamos experiência anterior, mas não é obrigatória).

 

O que oferecemos:

Ambiente de trabalho desafiante, jovem e colaborativo.

Formação contínua e oportunidades reais de crescimento.

Participação ativa em projetos estratégicos e impacto direto no negócio.

Modelo de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio.

Eventos de equipa e cultura interna descontraída, mas focada em resultados.

 

Full-Time

Regime: Híbrido

Local: Vila Nova de Famalicão

 

Se acreditas ter o perfil para a vaga, submete a tua candidatura para <endereço ocultado> com o assunto "CRM Specialist - Casino Portugal".
Estamos à tua espera! 

 

web:18.97.9.174:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2025-06-12 18:43:49