O Casino Portugal é uma referência na área do jogo e entretenimento online em Portugal, proporcionando aos seus jogadores uma experiência única e segura. Estamos em constante evolução e crescimento e queremos reforçar a nossa equipa com pessoas talentosas e dedicadas que partilhem a nossa paixão pela inovação e excelência.
Procuramos um(a) CRM Specialist excecional para se juntar a nós.
Se és dedicado, comprometido, sem medo de desafios, com atenção ao detalhe e com ideais então esta oportunidade é para ti.
O que é esperado de ti para seres Casino Portugal.pt:
Afinidade: Conceberes relações de proximidade e empatia com colegas, independentemente da hierarquia, e não apenas com plataformas e tecnologias. Que primes pelo Espírito de Equipa e boa disposição.
Ambição: Ter como combustível a vontade de superar expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente.
Ação: Apresentares proatividade e capacidade de iniciativa, teres a energia de fazer acontecer.
Aprendizagem: Vontade de evoluir, individual e coletivamente, tornares-te um expert na tua função e na área de negócio.
Principais Responsabilidades:
· Gerir a base de dados de leads e clientes, garantindo integridade e segmentação adequada.
· Planear, executar e acompanhar campanhas de CRM em diferentes canais (e-mail, push, SMS etc.).
· Criar e otimizar fluxos de automação
· Analisar dados e gerar relatórios sobre o comportamento dos utilizadores e performance das campanhas.
· Atuar em conjunto com os diferentes departamentos para alinhar estratégias de relacionamento.
· Realizar testes A/B e outras metodologias de otimização para melhorar a performance das comunicações.
· Implementar melhorias contínuas na jornada do cliente com base em dados e feedbacks.
Requisitos:
· Licenciatura em Comunicação, Marketing, ou áreas similar
. Experiência prévia com ferramentas de CRM
· Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência
· Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados.
· Boa comunicação e trabalho em equipe.
· Organização e foco em resultados.
· Conhecimento em ferramentas de BI (ex: Power BI, Google Data Studio, entre outros). {Valorizado mas não eliminatório}.
· Experiência em projetos de retenção e fidelização.
O que valorizamos:
· Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
· Espírito de equipa e vontade de fazer acontecer.
· Curiosidade, dinamismo e vontade de aprender com os melhores.
· Interesse pelo setor do jogo online (valorizamos experiência anterior, mas não é obrigatória).
O que oferecemos:
Ambiente de trabalho desafiante, jovem e colaborativo.
Formação contínua e oportunidades reais de crescimento.
Participação ativa em projetos estratégicos e impacto direto no negócio.
Modelo de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio.
Eventos de equipa e cultura interna descontraída, mas focada em resultados.
Full-Time
Regime: Híbrido
Local: Vila Nova de Famalicão
Se acreditas ter o perfil para a vaga, submete a tua candidatura para <endereço ocultado> com o assunto "CRM Specialist - Casino Portugal".
Estamos à tua espera!
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