RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

20 de maio de 2025 - Jornal de Negócios

Francesa Dashlane abre novo escritório em Lisboa com 100 pessoas e quer mais 20

Francesa Dashlane abre novo escritório em Lisboa com 100 pessoas e quer mais 20

A especialista em gestão de “passwords” e identidade digital, que aterrou no nosso país há sete anos com três pessoas, reforça a aposta em Portugal como “’hub’ estratégico para o crescimento global da empresa” com a ocupação de três pisos de um edifício na zona de Picoas. 

Fundada em Paris, no final da primeira década deste século, a tecnológica Dashlane viria a aterrar em Lisboa em 2018, com uma equipa de apenas três pessoas, instalando-se num espaço de "coworking" no Saldanha.

No ano seguinte, com o crescimento do efetivo para 25 profissionais, a especialista em gestão de "passwords" e identidade digital escolhe um espaço de 600 metros quadrados, na zona do Chiado, para inaugurar o seu primeiro escritório próprio na capital portuguesa.

Meia dúzia de anos depois, a Dashlane acaba de anunciar a expansão das suas operações em Portugal, com a abertura de um novo escritório em Lisboa.

"Com um espaço de 2.000 metros quadrados distribuídos por três pisos, o novo escritório, na zona de Picoas, mais do que triplica a presença da Dashlane em Lisboa, refletindo o crescimento significativo da tecnológica no país, onde conta atualmente com uma equipa de mais de 100 colaboradores", avança a empresa, esta terça-feira, 20 de maio, em comunicado.

Apresentando-se como "líder em segurança de credenciais", a Dashlane enfatiza que continua "a reforçar a aposta em Portugal como ‘hub’ estratégico para o crescimento global da empresa", com a abertura do novo escritório em Lisboa a ser acompanhada por um reforço dos objetivos de contratação.

"A tecnológica continua a recrutar ativamente em Portugal, nomeadamente para as áreas de Engenharia, Produto e Apoio ao Cliente, estando neste momento com mais de 20 vagas em aberto, para diversas funções", aponta.

A Dashlane aposta num modelo de trabalho híbrido e "numa cultura centrada no bem-estar", oferecendo aos seus t...

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios