Espanhola Nettaro abre escritório em Lisboa
As operações serão coordenadas por João Fazendeiro, que será responsável por “criar e consolidar uma equipa de consultores altamente especializados” para o mercado português.
A consultora tecnológica espanhola Nettaro vai abrir um escritório em Portugal, no que a empresa considera ser um “passo decisivo” na expansão no mercado europeu, esperando faturar 3,5 milhões de euros no prazo de três anos.
As operações em Portugal serão coordenadas por João Fazendeiro, que será responsável por “criar e consolidar uma equipa de consultores altamente especializados” para o mercado português, refere a empresa em comunicado.
Questionada pela Lusa, a Nettaro disse que espera contar com entre quatro e cinco consultores especializados e apontou para uma meta a três anos de 3,5 milhões de euros em faturação.
A equipa do escritório em Lisboa será “descentralizada e com um enfoque baseado na inovação e especialização”. Citado no comunicado, o responsável João Fazendeiro considerou que a chegada a Portugal é “um marco estratégico” e permite “consolidar a presença ibérica da Nettaro”.
Consultar artigo completo em ECO




