RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

17 de novembro de 2017 - Computer World

Winning procura 50 gestores de projecto

Winning procura 50 gestores de projecto

A consultora tem em curso um programa de recrutamento. Até Março de 2018 os novos colaboradores terão de estar em funções.

A Winning, consultora com competências de gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, análise de negócios, gestão de projecto, gestão da mudança, ciência de computadores e ciência de dado, tem 50 vagas em aberto para a contratação de gestores de projecto.

A consultora está à procura de “profissionais para fazer frente à dinâmica de crescimento que tem vindo a registar”, explica Leandro Pereira, CEO da Winning.

A empresa procura quadros para a equipa incluindo “profissionais de todas as gerações, desde recém-licenciados a profissionais seniores, designadamente nas áreas de gestão de projectos”, e scrum masters.

O objectivo é reforçar a presença em clientes nas indústrias do retalho, telecomunicações, saúde, energia e Tecnologias da Informação (IT)”, o mais tardar até Março de 2018.

A consultora de gestão científica tem de dar continuidade a novos projectos que acaba de ganhar o que obriga a esta necessidade imediata. “Habitualmente, contratamos ao longo de todo o ano – dado que o nosso ciclo de crescimento tem sido contínuo e procuramos responder às solicitações diárias dos nossos clientes – mas neste momento temos um programa excepcional de recrutamento para dar resposta a projectos concretos que acabámos de ganhar” adianta o Leandro Pereira.

A empresa assinala que os colaboradores têm acesso a formação interna “através de um aliciante modelo de desenvolvimento de competências, bem como a garantia de salários acima da média”. A título de exemplo, um consultor júnior aufere um valor mínimo mensal na ordem dos 1.200 euros brutos.

Consultar artigo completo em Computer World