RSS

Notícias e novidades em tecnologia e recrutamento

Guardar
17 de novembro de 2017 - Computer World

Winning procura 50 gestores de projecto

Winning procura 50 gestores de projecto

A consultora tem em curso um programa de recrutamento. Até Março de 2018 os novos colaboradores terão de estar em funções.

A Winning, consultora com competências de gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, análise de negócios, gestão de projecto, gestão da mudança, ciência de computadores e ciência de dado, tem 50 vagas em aberto para a contratação de gestores de projecto.

A consultora está à procura de “profissionais para fazer frente à dinâmica de crescimento que tem vindo a registar”, explica Leandro Pereira, CEO da Winning.

A empresa procura quadros para a equipa incluindo “profissionais de todas as gerações, desde recém-licenciados a profissionais seniores, designadamente nas áreas de gestão de projectos”, e scrum masters.

O objectivo é reforçar a presença em clientes nas indústrias do retalho, telecomunicações, saúde, energia e Tecnologias da Informação (IT)”, o mais tardar até Março de 2018.

A consultora de gestão científica tem de dar continuidade a novos projectos que acaba de ganhar o que obriga a esta necessidade imediata. “Habitualmente, contratamos ao longo de todo o ano – dado que o nosso ciclo de crescimento tem sido contínuo e procuramos responder às solicitações diárias dos nossos clientes – mas neste momento temos um programa excepcional de recrutamento para dar resposta a projectos concretos que acabámos de ganhar” adianta o Leandro Pereira.

A empresa assinala que os colaboradores têm acesso a formação interna “através de um aliciante modelo de desenvolvimento de competências, bem como a garantia de salários acima da média”. A título de exemplo, um consultor júnior aufere um valor mínimo mensal na ordem dos 1.200 euros brutos.

Consultar artigo completo em Computer World

Newsletter
Newsletter
Estas notícias no teu email aqui!