RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

13 de dezembro de 2017 - Jornal de Negócios

Há 8 portuguesas no ranking da Deloitte das tecnológicas com mais rápido crescimento

Há 8 portuguesas no ranking da Deloitte das tecnológicas com mais rápido crescimento

No Deloitte Technology Fast 500 EMEA, um ranking que revela as empresas tecnológicas europeias com um crescimento rápido, há oito companhias nacionais. A lista com as 500 tecnológicas com crescimento mais rápido é encabeçada pela britânica Deliveroo.

A consultora Deloitte elaborou, pelo 17º ano, o Deloitte Technology Fast 500 para a Europa, Médio Oriente e África. Nesta lista das empresas tecnológicas com mais rápido crescimento, há oito portuguesas, de acordo com a informação que é possível encontrar no site da consultora.
 

 

A primeira tecnológica nacional surge na 39º posição e é a Dixtior, uma firma de consultoria, nascida em 2013, e que conta com clientes o Volkswagen Bank, o angolano Banco Sol e o Caixa Totta, de acordo com a informação presente no site.
 

A Cycloid Technology and Consulting é a segunda empresa lusa no ranking da Deloitte. Ocupa a 210º posição. Nasceu em 2005 e é especialista, segundo a informação presente na sua página, em multimédia, desenvolvimento de software e soluções de Big Data para operadores de telecomunicações e fornecedores de conteúdos. Já desenvolveu soluções nomeadamente para a RTP, SIC e Renascença, bem como para Huawei, Alcatel-Lucent e Ericsson.
 

 

A TOMI World é a terceira empresa, ocupando o lugar 316º. Foi esta empresa que desenvolveu uma espécie de tablets gigantes que podem ser encontrados nomeadamente em locais públicos, como é o caso do Metro de Lisboa. Em 2014, o CEO da empresa, José Agostinho, dizia ao Negócios que o objectivo desta solução é prestar&nbsp...

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios