RSS

Notícias e novidades em tecnologia e recrutamento

Guardar
21 de março de 2018 - Tek SAPO

ROFF tem novo centro de desenvolvimento de software em Portugal e vai contratar

ROFF tem novo centro de desenvolvimento de software em Portugal e vai contratar

Bragança foi a cidade eleita para a empresa do grupo Gfi instalar aquele que é o seu terceiro centro de SAP Development Factory no país.

 

A ROFF abriu mais um centro de desenvolvimento de software SAP em Portugal, desta vez na cidade de Bragança. O novo pólo começou a funcionar no final de 2017 e conta, neste momento, com 10 consultores de programação.

No prazo de três anos, o objetivo é triplicar o atual número de colaboradores desta equipa. Atualmente, o mais recente centro é responsável pelo desenvolvimento remoto de 68 clientes ativos, dos quais cerca de 70% estão localizados fora de Portugal.

Para decidir onde implementar o seu terceiro centro tecnológico em Portugal, a ROFF diz ter feito um estudo prévio que permitiu perceber que Bragança oferecia garantias de formação de qualidade nas áreas de informática bem como um conjunto de infraestruturas de apoio.

A empresa concluiu que o Instituto Politécnico de Bragança e a Câmara Municipal de Bragança, em conjunto com o apoio da sociedade privada que gere o Brigantia EcoPark – Parque de Ciência e Tecnologia, “respondem positivamente a todas as necessidades exigidas por esta fábrica de software”, refere uma nota enviada à imprensa.

“A necessidade de alargar as competências e sustentar o crescimento do negócio justificam a ampliação para mais um centro SAP Development Factory em Portugal”, indica Francisco Febrero, CEO da ROFF, citado no comunicado.

Consultar artigo completo em Tek SAPO

Newsletter
Newsletter
Estas notícias no teu email aqui!