Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

29 de junho de 2018 - IT Channel

Armis Group é Parceiro do Ano 2018 da Microsoft Portugal

Pela primeira vez nos seus 13 anos de atividade, o Armis Group foi reconhecido pela Microsoft como parceiro do ano. A distinção surge no seguimento dos resultados obtidos pelo grupo na implementação das soluções da tecnológica

O Armis Group, empresa cem por cento portuguesa, agrega as empresas Armis IT, Armis ITS, Armis DS e Armis Souyrcing. O grupo, que se dedica ao desenvolvimento e à implementação de soluções digitais, em setores diversificados, foi reconhecido pela Microsoft como parceiro do ano. A entrega do prémio terá lugar no evento Microsoft Inspire, nos próximos dias 15 a 19 de julho, em Las Vegas (EUA).

“O sentimento geral é de grande orgulho pelo reconhecimento atribuído pela Microsoft. Acima de tudo, reflete a qualidade do nosso trabalho ao longo dos anos e representa mais um marco importante na história da empresa. O ano de 2018 assinala a renovação dos objetivos de crescimento do Armis Group e este prémio reforça o nosso compromisso com o ambicioso projeto que definimos e que terá continuidade em 2019”, comenta Nuno Antunes, general manager do Armis Group.

Os prémios Microsoft foram apresentados em diversas categorias, tendo sido eleitos os vencedores entre mais de 2600 empresas candidatas, oriundas de 115 países. O Armis Group foi reconhecido pelo seu trabalho de desenvolvimento e implementação de projetos e soluções perante diversos clientes em Portugal, bem como pela capacidade de inovação e de criação de impacto nos negócios, construindo relações profícuas com a Microsoft Portugal e com os seus clientes e parceiros.

Consultar artigo completo em IT Channel