RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

23 de julho de 2018 - Computer World

Armis é o parceiro do ano da Microsoft Portugal

Armis é o parceiro do ano da Microsoft Portugal

O número de participantes portugueses no evento, este ano, rondou os 80, provenientes de perto de meia centena de empresas.

A Armis venceu na categoria de “Parter of the Year” da Microsoft Portugal. A Claranet, a Bizdirect, a Axians, a InnoWave, a Tech Data, a GFI, a Syone, a Unipartner e a Accenture foram distinguidas noutras categorias durante o Inspire, a antigamente chamada Worldwide Partner Conference.

Para a escolha do parceiro do ano, contribuiu o “claro alinhamento com a Microsoft Portugal”, com destaque para as “equipas comerciais nos diferentes segmentos empresariais”, revelou a multinacional, em comunicado na terça-feira.

A Armis é um grupo empresarial português que actua em quatro áreas de negócio: Tecnologias de Informação, sistemas de transportes inteligentes, desporto digital e sourcing, esta área dedicada à alocação de recursos especializados nos clientes para a prestação de serviços. A empresa é particularmente conhecida na área da cibersegurança, mas tem igualmente competências noutras áreas de soluções da Microsoft, desde produtividade ao Business Intelligence, refere comunicado de imprensa. 

O director-geral do Armis Group, Nuno Antunes, está orgulhoso pelo reconhecimento que “reflecte a qualidade do nosso trabalho ao longo dos anos, em conjunto com a Microsoft Portugal”. E acrescenta: “2018 assinala a renovação dos objectivos de crescimento do Armis Group e este prémio reforça o nosso compromisso com o ambicioso projecto que definimos e que terá continuidade em 2019”, avançou o mesmo responsável.

Consultar artigo completo em Computer World