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11 de setembro de 2018 - IT Channel

EasyVista no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de Gestão de Serviços de IT

EasyVista no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de Gestão de Serviços de IT

Pelo sétimo ano consecutivo, o fornecedor de ITSM vê as suas soluções reconhecidas pela Gartner

A EasyVista integra um grupo restrito de nove empresas que figuram no Quadrante Mágico da Gartner de 2018 para ferramentas de Gestão de Serviços de IT (ITSM).

O reconhecimento tem, segundo a EasyVista, várias razões. A aquisição da Knowesia contribuiu para posicionar "favoravelmente" a empresa como fornecedor de soluções com valências de digital workplace e de agentes virtuais, através da integração desta solução de gestão de conhecimento.

Por outro lado, a duplicação do número de integrações ITOM (out-of-the-box) em 2017 "foi ao encontro das necessidades de clientes de Infrastructure & Operations com maturidade média-superior e avançada", diz a empresa em comunicado.

Por último, a plataforma EasyVista Service Manager, disponível nos modelos On-Premises e SaaS, conta com uma base instalada de clientes distribuída de forma equilibrada entre os dois modelos.

“O investimento contínuo em inovação e a melhoria da nossa oferta contribuíram para o reconhecimento no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de ITSM”, afirma John Prestridge, CMO da EasyVista.

“A aquisição da Knowesia no ano passado e a integração do EasyVista Self Help na nossa plataforma de ITSM constituem uma oportunidade única para os nossos clientes reduzirem os custos e proporcionarem uma experiência cognitiva de self-service aos utilizadores”, acrescenta. “Expandir a experiência dos utilizadores dando-lhes um acesso fácil a fluxos de conhecimento que os orientam na execução de pedidos específicos de tarefas, como a execução de pedidos de serviço ou a resposta a perguntas, pode eliminar até 30% das chamadas para o service desk”.

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