RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

9 de maio de 2019 - Tek SAPO

360imprimir capta 18 milhões de euros em investimento

360imprimir capta 18 milhões de euros em investimento

A empresa portuguesa tenciona agora apostar em tecnologia, alargar a sua gama de produtos e entrar em novos mercados.

A startup portuguesa 360imprimir acaba de concluir uma ronda de fundraising no valor de 18 milhões de euros. O investimento captado servirá para entrar em novos mercados, alargar a gama de produtos e investir em tecnologia e I&D (investigação e desenvolvimento).

Criada em 2013, a 360imprimir é uma plataforma de e-commerce, focada no do-it-yourself dos clientes (PME’s e profissionais). Com o negócio assente na tecnologia, a empresa de produtos e serviços de marketing conta com 60 engenheiros de software, que desenvolvem os 47 módulos tecnológicos detidos pela empresa.

Hugo Neto, Chief Technology Officer da 360imprimir, considera que “num contexto de rápido crescimento como o nosso, temos que estar sempre um passo à frente dos desafios, para que possamos atuar como enablers do negócio”.

A 360imprimir detém um portefólio com mais de 400 produtos, dentro de sete gamas (pequeno formato, grande formato, carimbos, magnéticos, brindes, têxteis e serviços de design), expedindo 4.500 encomendas por dia.

O objetivo da empresa consiste no alargamento da gama em 20.000 produtos, de forma a responder a todas as necessidades de marketing dos atuais e potenciais clientes para os próximos 3 anos. A nova gama irá incluir produtos como sacos, embalagens e consumíveis associados ao fabrico e à expedição de encomendas, revistas, catálogos, livros, etiquetas em rolo e algumas sub-gamas de produtos para o canal Horeca.

Consultar artigo completo em Tek SAPO