RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

29 de julho de 2020 - Computer World

Randstad quer tornar mais fácil a procura de trabalho

Randstad quer tornar mais fácil a procura de trabalho

Com o lançamento da A app “myRandstad” a empresa de recrutamento posiciona-se no mercado com uma solução acessível e sem custos para todas as pessoas que estão activamente à procura de emprego ou que gostam de estar atualizadas sobre novas oportunidades.

Com o lançamento da A app “myRandstad” a empresa de recrutamento posiciona-se no mercado com uma solução acessível e sem custos para todas as pessoas que estão activamente à procura de emprego ou que gostam de estar atualizadas sobre novas oportunidades. Esta aplicação permite que para além de pesquisar, os utilizadores possam ser notificados via smartphone pelos consultores da Randstad sempre que existam ofertas que correspondam ao seu perfil. 

Com uma dinâmica prática e intuitiva, a app permite fazer uma pesquisa rápida através de filtros que correspondam aos interesses e perfil dos trabalhadores. Após criarem o seu perfil no website da Randstad com alguns dos seus dados pessoais e profissionais, poderão descarregar a app “myRandstad e ficar aptos a pesquisarem todas as ofertas disponibilizadas pela Randstad, que antes só podiam ser encontradas no site oficial da empresa.

Um dos principais destaques desta app reside na comunicação e interatividade que possibilita. A partir da mesma, e consoante o perfil dos utilizadores, os consultores da Randstad vão poder enviar proativa e diretamente ofertas que considerem corresponder aos perfis criados, mantendo os utilizadores sempre atualizados. Nestes casos, os utilizadores recebem apenas uma notificação na app com informação sobre a vaga e, em caso de interesse, conseguem responder à mesma.

Ao disponibilizar esta app aos trabalhadores – que já é utilizada pelos seus consultores para o planeamento de turnos e comunicação interna – a Randstad simplifica o processo de oferta e procura de trabalho, tornando mais próxima e atualizada a informação que o mercado procura, ainda mais relevant...

Consultar artigo completo em Computer World