RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

13 de outubro de 2020 - ECO

Programa de estágios da Farfetch recebeu 2.500 candidaturas. Quase 40% dos estagiários são mulheres

Programa de estágios da Farfetch recebeu 2.500 candidaturas. Quase 40% dos estagiários são mulheres

A 5.ª edição do programa de estágios remunerados da Farfetch arranca esta semana com 37 participantes, na sua maioria das áreas de engenharia e data science. Quase 40% dos estagiários são mulheres. 

5ª edição do programa de estágios remunerados da Farfetch, plataforma tecnológica para a indústria da moda de luxo, e que decorre pela primeira vez de forma remota, vai arrancar esta semana com 37 estagiários, em Lisboa, Porto e Braga. A edição deste ano recebeu mais de 2.500 candidaturas, sendo a maioria de participantes formados em áreas de engenharia e data science. Quase 40% dos estagiários selecionados são mulheres.

Durante seis meses, os participantes vão estagiar nas áreas de tecnologia, produto e data, em equipas internacionais, e acompanhados por mentores de várias áreas da Farfetch, dedicando-se a criar soluções disruptivas para a indústria da moda e para o futuro do comércio online.

“Num contexto em que o mercado se ressente por alguma incerteza, é com muita satisfação que damos oportunidade a mais 37 talentos para se desenvolverem na Farfetch. Nas quatro edições anteriores, tivemos 142 a iniciarem as suas carreiras connosco e, desses, hoje mais de 90% continuam a fazer parte das nossas equipas.São números que comprovam a robustez do programa, que procura as melhores competências técnicas, mas também o fit com a cultura e forma de trabalhar da Farfetch”, sublinha Ana Sousa, VP People da Farfetch.

Desde a primeira edição, o programa já recebeu 142 estagiários. Em 2019, o programa de estágios na plataforma da indústria da moda de luxo acolheu 38 estagiários e, atualmente, tem uma taxa de retenção superior a 90%. A Farfetch tem 14 escritórios espalhados pelo mundo e emprega mais de 4.500 col...

Consultar artigo completo em ECO