RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

21 de outubro de 2020

Crossjoin prepara a abertura de um novo polo tecnológico

Crossjoin prepara a abertura de um novo polo tecnológico

João Modesto, CEO da Crossjoin Solutions, aborda a abertura do novo Polo Tecnológico da empresa que terá como missão “potenciar a excelência da nossa academia” e preparar “os jovens talentos para a exigência” do Centro de Competências.

A Crossjoin vai abrir um novo Polo Tecnológico. Qual é a sua importância? 

O Polo Tecnológico representa para a Crossjoin um marco muito importante nesta década de vida, significa que estamos a crescer e a construir o nosso futuro. 

O Polo tem como missão potenciar a excelência da nossa academia preparando os jovens talentos para a exigência do nosso Centro de Competências que já é uma referência nacional e internacional. 

É um abrir portas para a criação de talento e partilha de conhecimento. 

Que tipo de investimento representa este Polo Tecnológico e a que se deve a escolha da localização? 

Em termos monetários representa um investimento de mais de um milhão de euros. Porém, é um investimento sobretudo nos nossos talentos e no futuro da Crossjoin. 

Queremos proporcionar as melhores condições aos nossos colaboradores, novas oportunidades de crescimento, apostar na inovação e aumentar sinergias com a comunidade. Escolhemos Almada para acolher o nosso Polo devido às excelentes condições que a zona oferece: bons acessos, longe da confusão de Lisboa, estacionamento, comércio local e jardins. Com um espaço maior vamos disponibilizar mais recursos para responder aos desafios e projetos dos nossos clientes. Acreditamos que o retorno deste investimento trará mais-valias imprescindíveis ao futuro da Crossjoin e ao seu sucesso. 

O Polo vai abrir em breve, correto? Na conjuntura atual onde as empresas tecnológicas apostam cada vez mais no Teletrabalho e devido ao risco de contaminação COVID-19, não seria mais prudente adiar o lançamento do Polo tecnológico?  

O Polo abrirá até ao fin...