RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

10 de março de 2021 - Business IT

Adentis cresce 22% e factura 5,8 milhões em 2020

Adentis cresce 22% e factura 5,8 milhões em 2020

A Adentis volta a crescer e regista um volume de negócios de 5,8 milhões de euros no ano passado, um crescimento de 22% em relação a 2019.

Em ano de pandemia, a consultora consegue um ano positivo com o reforço estrutura do Porto e Norte a contribuir para o sucesso. A região facturou 932 mil euros, ou seja, 16% do total e  a equipa aumentou de vinte para 32 colaboradores. No total, a empresa teve um incremento de 12% no número de profissionais que agora é de 168.

Segundo a Adentis,  os objetivos para 2021 são os de implementar medidas de «smart and remote working» já que o «regime de trabalho remoto comprovou a objectividade de se ter um programa que concilie actividade profissional e qualidade e vida».

Este ano, a tecnológica espera aumentar a facturação em 19%, alcançar os 200 colaboradores e, para dar resposta ao aumento de procura do mercado internacional, vai investir na oferta de Nearshore. Além disso, a Adentis vai ter um novo escritório no Porto para servir melhor colaboradores e clientes locais.

André Gomes, director operacional da empresa faz um balanço do ano e preceptiva o que aí vem: «Num ano desafiante a nível social e económico, a equipa da Adentis uniu-se e superou novamente as expectativas com um incremento de 22% em facturação. Reforçámos o númeno de clientes e a todos acrescemos valor,
numa fase de acelerada digitalização de serviços e produtos. Encaramos 2021 confiantes, com
redobrado empenho e com objectivos claros ajudar empresas a atingirem patamares elevados
de eficiência através de inovação e tecnologia».

Consultar artigo completo em Business IT