RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

22 de março de 2021 - Jornal de Negócios

Randstad alarga empregos por WhatsApp a Porto e Coimbra

Randstad alarga empregos por WhatsApp a Porto e Coimbra

Após experimentar em Aveiro e Viseu, a empresa de recursos humanos expande o novo serviço de ofertas por WhatsApp para chegar às gerações mais novas e acelerar os processos de recrutamento noutras zonas do país.

Os candidatos da Randstad nos distritos do Porto e de Coimbra vão passar a receber todos os dias as ofertas de emprego por WhatsApp, incluindo nos formatos de áudio e de vídeo, um serviço lançado para chegar às gerações mais novas, facilitar a comunicação com os candidatos e acelerar os processos de recrutamento.

Este serviço que arrancou na zona de Aveiro e de Viseu com cerca de 150 vagas na área da indústria, logística e armazém, "já ajudou mais de uma centena de candidatos a chegarem à fase da entrevista de emprego", calcula a empresa, que já tinha previsto expandir faseadamente no território nacional.

Numa nota enviada às redações esta segunda-feira, 22 de março, a Randstad refere que estão neste momento disponíveis mais de 200 vagas na área da indústria, logística e armazém e que o número de inscritos já é superior a 1.600. E conta que continue a crescer, pois "os candidatos têm acesso a novas oportunidades de forma rápida, segura e com todas as informações necessárias para concorrerem".

De origem holandesa, a filial portuguesa da multinacional de recursos humanos conta com 21 delegações, 350 colaboradores internos, localizações "inhouse" e contact centers. Reclama o estatuto de terceiro maior empregador privado no país, por colocar diariamente cerca de 30 mil pessoas a trabalhar nos clientes em Portugal.

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios