RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

10 de abril de 2021 - Security Magazine

Rumos Promove Acções De Formação Grautitas

Rumos Promove Acções De Formação Grautitas

A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”,  vai promover novamente as Happy Techie Hours, acções de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade de Live Training – formato online e síncrono.

A Rumos tem assim agendados dois eventos de formação dedicados a uma das áreas que mais tem impulsionado a transformação digital e das mais cruciais para a competitividade das empresas atualmente: os Dados. 

Neste sentido, no próximo dia 23 de Abril, entre as 17h00 e as 18h30, acontece a webclass “No Code Machine Learning” onde os participantes vão poder aprender a criar um modelo de Machine Learning, através da ferramenta Designer do Azure Machine Learning Studio, sem usar uma única linha de código, desde os dados à passagem para produção.

Para o mês de Maio está ainda agendada para dia 6, entre as 17h00 e as 18h30, a webclass “Big Data Analysis with Hadoop” que irá abordar o Data Mining e o modo como o ecossistema Hadoop pode ajudar a construir uma solução prática para ultrapassar o desafio da análise e extração de informação a partir de dados massivos.

Nesta área dos Dados, especificamente Big Data, a Rumos está ainda a lançar uma nova oferta formativa focada nas principais ferramentas e frameworks que garantem resultados importantes durante o ciclo de vida de um projeto em Big Data, como Hadoop, MongoDB, Apache Kafka ou Qlikview. O lançamento destes novos cursos contempla uma campanha de 10% de desconto nas primeiras edições.

 

Consultar artigo completo em Security Magazine