RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

21 de abril de 2021 - Computer World

Logicalis entra em Portugal pelas mãos da Cilnet

Logicalis entra em Portugal pelas mãos da Cilnet

Este processo de evolução foi planeado e realizado de acordo com uma estratégia previamente definida, sendo Logicalis a identidade que representa a atual amplitude dos serviços e ofertas, enquanto International IT Solutions Provider membro do Logicalis Group.

A Cilnet passa a ser a Logicalis, um anúncio que o mercado esperava há muito. Este processo de evolução foi planeado e realizado de acordo com uma estratégia previamente definida, sendo Logicalis a identidade que representa a atual amplitude dos serviços e ofertas, enquanto International IT Solutions Provider membro do Logicalis Group.

A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas. 

As ofertas end-to-end da tecnológica permitem conduzir a Transformação Digital/Resultados de Negócios dos seus clientes: da Infraestrutura de cloud, à produtividade, às aplicações empresariais, dispondo de capacidades únicas de consultoria, bem como de serviços geridos para implementar e gerir o lifecycle do cliente.

A fusão com o grupo impulsionou não só o desenvolvimento da oferta e daestrutura, mas sobretudo inspirou o talento das nossas pessoas e potenciounovas oportunidades. Hoje somos globais, somos mais fortes e é com orgulho que abraçamos verdadeiramente a missão de sermos Logicalis: Architects of Change™. Vamos continuar a ousar, a evoluir e a acelerar o progresso dos nossos clientes, mantendo-os relevantes na economia digital.” refere João Martins, CEO da Logicalis Portugal.

A tecnológica é um dos 5 Global Gold Certified Partner da Cisco e esta parceria estratégica reflete o sucesso de mais de 20 anos de ligação com o fabricante, detendo múltiplas distinç...

Consultar artigo completo em Computer World