Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

12 de maio de 2021 - Computer World

Axians vai defender liderança, talento e futuro no Digital Business Congress da APDC

A Axians é Gold Sponsor, no 30º Digital Business Congress, que se realiza já amanhã e no dia seguinte, a 12 e 13 de maio. Enquanto marca da VINCI Energies dedicada à transformação digital, a Axians vai apresentar neste evento, que será pela primeira vez híbrido, conteúdos diferenciados sobre Liderança, Talento e Futuro.

Com o tema central “Reinventing with Technology”, o Congresso da APDC dará palco a vários oradores, nacionais e internacionais, que vão desvendar a sua visão sobre a forma como a tecnologia está a reinventar tudo e todos, dos negócios às pessoas, passando pelos governos, pelos países e por todas as dimensões da sociedade. Sob a presidência de Maria Manuel Leitão Marques, contará com oradores inspiracionais como Cheow-Hoe Chan, David Simas, Gerd Leonhard, Kris Kolo, Luc Julia, Matthiew Griffin, Nadeem Nathoo, Thierry Breton. A abertura estará a cargo do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A Axians vai contar com as participações de Pedro Faustino, Carmo Palma e Fernando Rodrigues no primeiro dia do Congresso, a 12 de maio, onde o anúncio dos Best Thesis Awards terá um simbolismo muito particular. No segundo e último dia do evento, vão participar Pedro Afonso, da VINCI Energies Portugal, e Pedro Faustino e Miguel Leocádio, da Axians, que vão abordar temas especialmente dedicados ao futuro da sociedade como a conhecemos.

Com o patrocínio exclusivo da Axians e apoio do Consórcio das Escolas de Engenharia, a APDC criou a iniciativa dos Best Thesis Award, destinada a distinguir as melhores dissertações de mestrado nas áreas de tecnologias de informação, telecomunicações e media. Os grandes vencedores destas três áreas – eleitos pela qualidade técnica e científica da dissertação, originalidade e carácter inovador e impacto social (aplicação e utilidade social) – serão anunciados no primeiro dia do Congresso, recebendo prémios pecuniários de 1500€.

Pedro Faustino, Managing Di...

Consultar artigo completo em Computer World