RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

23 de junho de 2021 - Jornal de Negócios

Metyis monta “hub” tecnológico com mil empregos em Gondomar

Metyis monta “hub” tecnológico com mil empregos em Gondomar

Sediada em Amesterdão, a Metyis vai criar mil postos de trabalho “altamente qualificados” num novo centro de tecnologia na zona do Porto. A primeira fase do investimento vai estar concluída já no final de 2021.

A holandesa Metyis vai construir um "hub" tecnológico em Gondomar, prometendo criar "cerca de mil novos empregos diretos altamente qualificados" neste município da área metropolitana do Porto.

O futuro Metyis Campus, a construir pela multinacional sediada em Amesterdão num espaço localizado entre o Hospital da Universidade Fernando Pessoa e os Paços do Concelho, prevê ter a primeira fase concluída já no final de 2021.

A inauguração das obras deste centro tecnológico está marcada para terça-feira, 29 de junho, com a presença de Yogen Singh, CEO e fundador da Metyis, e do presidente da Câmara Municipal de Gondomar, o socialista Marco Martins.

Prestadora de serviços na área de tecnologia, gestão e consultoria digital, Internet das Coisas (IoT na sigla inglesa), "big data" ou e-commerce, a Metys conta com 15 escritórios espalhados pelo mundo, identificando três localizações em Portugal: Porto (UPTEC), Lisboa (Palácio Sotto Mayor) e Faro.

 

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios