Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

3 de setembro de 2021 - Business IT

Magic Beans continua expansão e abre escritórios no Porto e em Madrid

A empresa nacional anunciou a abertura de duas novas filiais e o recrutamento de cerca de vinte colaboradores até ao final do ano.

O ano de 2021 tem sido de crescimento para a Magic Beans. A empresa espera ultrapassar os 1,5 milhões de euros de volume de negócios até ao final do ano e vai abrir dois novos escritórios, mantendo a sua expansão nacional e internacional.

A empresa de serviços de aconselhamento em tecnologia para a cloud está presente em quatro cidades (Óbidos, Lisboa, Barcelona e Bruxelas) e vai agora contar com escritórios também no Porto e em Madrid. Para apoiar este crescimento e internacionalização, a tecnológica nacional anunciou que está a recrutar para aumentar a equipa que tem cerca de

de cerca de quarenta pessoas. O objectivo passa por chegar aos sessenta colaboradores até ao final de 2021. A empresa procura «jovens engenheiros informáticos, de preferência com alguma experiência, que tenham vontade de aprender e de se especializarem em cloud, bem como de crescerem com a empresa».

Vítor Rodrigues, fundador e CEO da Magic Beans, explica o que a tecnológica espera alcançar este ano: «Até ao fim deste ano, queremos ser uma equipa de sessenta especialistas. Para tal, estamos a recrutar mais talentos que nos permitam potenciar o nosso crescimento em Portugal e à escala global, e a reforçar a nossa oferta de serviços cada vez mais inovadores, completos e sofisticados de cloud adoption, que assentam na transformação e modernização de plataformas de suporte ao negócio por forma a maximizar as características diferenciadoras de elasticidade, flexibilidade, pay per use, e evolução tecnológica oferecidas pela cloud».

Facilitar o caminho para a nuvem, mas não só
Criada em 2017, a Magic Beans tem tentado estar «focada em poucas coisas e em fazê-las muito bem» de forma a ser «especializada e exportar essas competências para outros países». Agora, a empresa quer aproveitar a...

Consultar artigo completo em Business IT