RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

2 de outubro de 2021 - IT Channel

Apgar Consulting reconhecida como Parceiro do Ano pela Tibco

Apgar Consulting reconhecida como Parceiro do Ano pela Tibco

A Apgar Consulting recebeu o prémio de EMEA Partner of the Year por parte da Tibco durante o evento anual da multinacional norte-americana

A Apgar Consulting, empresa tecnológica com escritórios em Porto e Lisboa, anunciou que foi premiada com o prémio EMEA Partner of the Year pela Tibco durante o seu evento anual, TIBCONOW, a multinacional norte-americana apresentou os seus Tibco Partner Excellence Awards 2021.

Jean-Yves Falque, Presidente Executivo Global da Apgar Consulting, agradeceu “este prémio que celebra as capacidades ilimitadas da nossa Parceria! Este é também um forte reconhecimento do incrível compromisso da nossa equipa Apgarian em dominar os produtos da Tibco e construir grandes soluções para os nossos Clientes”.

Os Tibco Partner Excellence Awards 2021 reconhecem Parceiros que tiram partida da tecnologia Tibco para criar, desenvolver, comercializar e oferecer soluções líderes no setor, alcançando ao mesmo tempo o maior grau de sucesso nos projetos e satisfação dos clientes. Os premiados personificam a dedicação de tempo e recursos à participação em programas e na utilização dos recursos destinadas à capacitação dos Parceiros, como por exemplo a obtenção de certificações/acreditações, eventos formativos para os clientes e programas de marketing.

Após um ano e meio do lançamento da Apgar no mercado Ibérico, através dos nossos escritórios no Porto e agora também em Lisboa, é um reconhecimento tremendo obtermos este prémio que nos coloca pelo segundo ano consecutivo no topo das empresas tecnológicas europeias na área de Data Management e Data Advisory. Vem reforçar a nossa convicção na aposta que fazemos nos excelentes recursos humanos portugueses e no apoio às empresas portuguesas no seu processo de transformação digital”, refere a Apgar Consulting, em comunicado.

Os nossos prémios anuais são uma oportunidade para a liderança da...

Consultar artigo completo em IT Channel