RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

14 de fevereiro de 2022 - Business IT

Grupo Aman compra portuguesa HCCM Consulting

Grupo Aman compra portuguesa HCCM Consulting

Sediada em Lisboa e com uma equipa de 120 colaboradores, em 2021, a empresa nacional registou uma facturação de 5 milhões de euros.

A HCCM Consulting, empresa de consultoria de TI portuguesa fundada em 1995, anunciou que foi adquirida pelo grupo israelita Aman.

Com três áreas negócio dedicadas a aplicações SAP, serviços profissionais e de nearshore e de desenvolvimento de software ligados a Microsoft e OutSystems, a tecnológica nacional vai manter a sua estratégia assente na «ampliação a rede de negócios, aposta na atracção e retenção de talento e no reforço do apoio de serviços tecnológicos».

Sediada em Lisboa e com uma equipa de 120 colaboradores, em 2021, a empresa contou com uma facturação de 5 milhões de euros e quer, este ano, ampliar a sua carteira de clientes com a ajuda da experiência do Grupo Aman, nomeadamente na área de cibersegurança.

Rui Pereira da Silva, CEO da HCCM Consulting, explica o que espera do negócio: «Considero este investimento do Grupo Aman na HCCM, muito positivo para todos os colaboradores e parceiros da nossa empresa pela capacidade de investimento, conhecimento e dinâmica do Grupo em Israel e a nível internacional».

A tecnológica israelita tem escritórios nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Rússia, Polónia, Cazaquistão, Sérvia, Hungria e agora Portugal e revela que quer «fazer outros investimentos no mercado nacional nos próximos anos».

Consultar artigo completo em Business IT