RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

21 de fevereiro de 2022 - IT Channel

Reloading promove relação entre consultoria e formação

Reloading promove relação entre consultoria e formação

Reloading promove relação entre consultoria e formação

A Reloading é uma PME que atua nas áreas de consultoria de IT, gestão e formação. Apresenta um crescimento médio, nos últimos anos, superior a 10% e com uma previsão de crescimento em 2022, superior a 15%

Quem são?

A Reloading é uma empresa nacional de consultoria e formação em IT, registada em 2014. Pertencente à Holding TR105, é fruto dos resultados obtidos desde 2009 em formação e na prestação de serviços de consultoria, com mais de 500 formandos.

Oferecem serviços nas áreas de formação desde 2014 e a partir de 2017 expandiram a sua oferta para a área de consultoria.

Esta é uma organização que atua nas áreas de Business Analysis e Demand Management Project Management e Service Management.

As soluções mais procuradas pelos seus clientes são consultoria de IT, gestão e formação (Project Management, metodologias ágeis e preditivas, bem como Business Analysis).

“Somos uma empresa com diversas certificações internacionais e nacionais de referência (PMI, IIBA) e promovemos os seus princípios de gestão. Outras referências metodológicas/ frameworks nos mundos ágeis (scrum/kanban) representam também uma forte área no mercado que abraçamos e promovemos”, refere afirma Ricardo Cabrita, Diretor Geral da Reloading.

Atualmente contam com mais de 30 Parceiros e com 20 colaboradores, sendo que pretendem alcançar os 35 no final do ano.

“Promovemos o compromisso, exigimos o melhor e crescemos com todos os colaboradores e com foco nas necessidades dos nossos clientes e Parceiros. Temos um elevado gosto pela relação humana entre todos os colaboradores sem distinção dos níveis hierárquicos. Usamos como chavão interno: reloading your knowledge, reloading your goals”, afirma.

Os objetivos norteiam o trabalho desta empresa

Através do crescimento na oferta de con...

Consultar artigo completo em IT Channel