RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

11 de abril de 2022 - ECO

Agap2IT alcança 24 milhões de euros de faturação. Quer contratar 100 novos talentos

Agap2IT alcança 24 milhões de euros de faturação. Quer contratar 100 novos talentos

Sustentada numa aposta na flexibilização do trabalho, dimensão global do negócio e diversificação da oferta, a tecnológica fechou o ano passado com 24 milhões de faturação. 

A agap2IT encerrou 2021 com resultados de faturação de 24 milhões de euros, sustentados numa aposta na flexibilização do trabalho, dimensão global do negócio e diversificação da oferta, mantendo os modelos híbrido e fullremote sempre que possível. A nível de recrutamento, a tecnológica pretende agora contratar 100 novos talentos até ao final do ano. O processo de recrutamento dirige-se a engenheiros de TI, com competências abrangentes no sentido de assegurar todas as necessidades expectáveis nos projetos a desenvolver pela consultora.

“O peso do negócio internacional da agap2IT é cada vez mais relevante. Com mais projetos internacionais a serem desenvolvidos a partir de Portugal, tendencialmente deixará de existir a necessidade de emigrar em busca de novas oportunidades de trabalho em organizações de caráter diversificado e melhores condições financeiras”, começa por dizer Jorge Batista, CEO da agap2IT.

“Os nossos escritórios de Lisboa e do Porto estão a tornar-se num ‘melting pot’, à medida que atraímos consultores internacionais de várias origens para se fixarem no nosso país. O momento é de adaptação e inovação, e a agap2IT encontra-se apostada em oferecer condições que cumpram os anseios dos nossos consultores e capacitá-los para um delivery de referência”, acrescenta, em comunicado.

Mais informações sobre as oportunidades de trabalho disponíveis aqui.

Aos novos formatos de smartworking, em casa ou no escritório, junta-se um esforço ao nível do employer branding e no âmbito da captação e retenção de talento. Benefícios flexíveis e um novo plano de acompanhamento de colaborado...

Consultar artigo completo em ECO