RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

12 de maio de 2022

Armis e Lidera anunciam acordo estratégico para Portugal e Espanha

Armis e Lidera anunciam acordo estratégico para Portugal e Espanha

A Armis, empresa de serviço unificado de visibilidade e segurança de dispositivos, e a Lidera, empresa líder no sector da cibersegurança há mais de 20 anos, anunciaram um acordo estratégico para oferecer a empresas de Portugal e Espanha a oportunidade de aumentar a visibilidade dos seus activos, a detecção de ameaças e a segurança em todos os seus ecossistemas. 

Esta associação estratégica com a Armis permite que a Lidera possa ampliar a sua oferta actual, oferecendo uma visibilidade 100% completa e em tempo real de todos os dispositivos, tanto geridos como não-geridos, que estejam ligados às redes das empresas.

Esta parceria responde às novas tendências de transformação digital, e à crescente convergência das tecnologias de informação (TI) e da Internet of Things (IoT) em ambientes industriais, médicos e em escritórios. 

Para proteger estes ecossistemas tecnológicos complexos, a plataforma da Armis oferece um inventário exaustivo de todos os dispositivos ligados à rede da empresa, a supervisão contínua do seu comportamento e a segurança perante ameaças futuras.

Segundo José Carlos, director de vendas da Lidera, “a cibersegurança focada em IoT é crucial para melhorar o nível geral de cibersegurança. A integração da Armis no nosso portefólio abrangerá com uma garantia total de sucesso a área cada vez mais procurada e centrada na segurança do mundo M-IoT”.

Para Dámaso Ramos, CTO da Lidera “Esta foi uma das negociações mais rápidas que já experienciei com um fabricante. Todos compreenderam imediatamente as sinergias que existiam entre as duas empresas. ”

“Um dos grandes desafios que as empresas enfrentam hoje em dia é proteger ecossistemas tecnológicos híbridos cada vez mais complexos, onde muitas organizações têm pouca visibilidade ...