RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

17 de maio de 2022 - Tek SAPO

Resultados da Altice Portugal crescem 11,5% e números são positivos em todos os segmentos

Resultados da Altice Portugal crescem 11,5% e números são positivos em todos os segmentos

No primeiro trimestre de 2022 as receitas da Altice Portugal atingiram os 612,5 milhões de euros, subindo 11,5% face ao ano anterior. Todos os segmentos tiveram resultados positivos, assim como o EBITDA que cresceu 8,7%. 

Os números acabam de ser divulgados pela empresa que indica que "os segmentos de consumo e serviços operacionais continuaram a apresentar um desempenho operacional sólido e crescente baseado na continuidade da aposta num portfólio inovador, diversificado e potenciado pela convergência, mas também na qualidade e segurança das redes e na manutenção de elevados padrões de qualidade de serviço". A Altice Portugal mudou em abril de liderança, com a saída de Alexandre Fonseca para funções internacionais no grupo Altice, sendo substituído pelo Ana Figueiredo.

"A execução contínua das medidas estratégicas e operacionais mostraram-se capazes de enfrentar a dinâmica concorrencial e promover laços cada vez mais fortes com os clientes, que se revelaram determinantes para a resiliência da posição da Altice Portugal no mercado nacional", refere a empresa.

Em comunicado a Altice Portugal refere ainda que reforçou a liderança global no mercado nacional das comunicações eletrónicas, com crescimento na base de clientes. "No 1º trimestre do ano, a empresa registou 215,3 mil adições líquidas no negócio móvel, das quais mais 96,4 mil em clientes pós-Pagos". Já nos serviços fixos foram angariados mais 32,3 mil clientes neste trimestre e os dados divulgados referem que os clientes únicos do segmento de consumo cresceram 14,1 mil durante os últimos 12 meses. O comunicado sublinha a como relevantes para estes núme...

Consultar artigo completo em Tek SAPO